Google Ads Porque Você Tem Que Anunciar?
Corretor de Imóveis, todos clientes pesquisam no Google Ads. Não tem como ser diferente, hoje o Google faz parte de nossa fonte de consulta. É por isso que muitos corretores de imóveis têm investido em anúncios na rede de busca que concentra mais de 90% das pesquisas feitas no Brasil pela internet.
Se você tem como objetivo aumentar o número de pessoas vendo seus anúncios ou visitas ao seu site, chegou a hora de investir no Google Ads. Vou explicar melhor o porquê.
O primeiro motivo é que o Google é a principal ferramenta para a captação de clientes no mundo todo. Se você precisa divulgar o seu imóvel, vai precisar ficar visível para os clientes interessados no tipo de imóvel que está anunciando.
A média de taxa de cliques em anúncios no Google é de 3,16%. A média de taxa de cliques para quem está na primeira posição da pesquisa é de mais de 7%. Existe hoje mais de 1,2 milhão de empresas que utilizam o Google Ads para se promover. E você, já utilizou ou pretende investir em anúncios no Google?
Como Anunciar no Google Ads?
Corretor de Imóveis,para que o seu site ou anúncio esteja entre os primeiros resultados e aparecer nas buscas, você vai precisar usar o Google Ads.
Por esta plataforma de anúncios do Google são feitas as promoções de sites, utilizando o posicionamento de anúncios gráficos, de texto ou vídeo.
Os anúncios são divulgados em formato de links patrocinados, por meio de palavras-chave da pesquisa do usuário, podem ser localizados, no próprio Google, Youtube, ou em sites parceiros do Google.
O Google Ads atende corretores de todos os portes, pois é possível investir valores diversos, por meio do sistema chamado de Custo por Clique (CPC) e Custo por Mil Impressões (CPM), quando o anúncio é visualizado por mil pessoas.
Por que Fazer Anúncios no Google no Ads?
Porque é uma forma de publicidade para que você como corretor de imóveis se destaque nas páginas de busca, trazendo assim mais visibilidade e retorno financeiro.
Para investir, é importante conhecer bem a ferramenta para que a eficiência do seu anúncio aumente.
Se você quer otimizar os seus resultados de marketing, trazendo mais Retorno por Investimento (ROI).
A ferramenta possibilita um aumento de conversão de vendas, trazendo o que é chamado de tráfego qualificado para o seu negócio digital.
Quanto mais a sua estratégia estiver alinhada ao seu público-alvo, mais (Leads) você terá. Lembrando que os leads nada mais são do que contatos de possíveis interessados que deixaram seus dados e suas informações pessoais ou profissionais (como e-mail, nome ou telefone) em troca de alguma informação a mais.
Para entender se o seu resultado está adequado, é importante realizar testes A/B e monitorar as campanhas.
O Google oferece as informações detalhadas de suas campanhas, desde os cliquem em anúncios até as palavras-chave utilizadas pelos visitantes da página.
O Google Ads consegue trazer um tráfego altamente qualificado graças aos algoritmos, que estão sempre evoluindo, possibilitando assim uma excelente segmentação por campanha, baseada nos hábitos dos possíveis interessados.
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