Estratégia de Marketing p/ Corretor

A campanha promocional que adotou uma estratégia de marketing insinuando que oferece “SEXO GRATIS AQUI”, mas assim que o consumidor se aproxima da faixa, instalada na fachada da loja, percebe a mensagem completa: “Na compra de uma panela de pressão, não importa qual o seu SEXO ganhe GRÁTIS uma maravilhosa caneca Mimo AQUI no Hospital das Panelas”.

Segundo Batata, a estratégia de marketing surtiu efeito de imediato. “Eu vendia cerca de 30 panelas por mês. Hoje, vendo entre 60 e 70 panelas. A curiosidade das pessoas se transforma em clientela. A diferença é que eu trabalho com um produto diferenciado, que não se acha facilmente por aí. Trabalho com todo tipo de panela, feitas com os mais diversos materiais”.

O comerciante, Roberto Cabral Lima, de Brasília, estudou até a 8ª série, disse que gosta de ler sobre publicidade e  estratégia de marketing. “Adoro saber as novidades sobre as fórmulas de divulgar um produto. Adotei a estratégia de marketing de guerrilha para aumentar as vendas e divulgar minhas lojas.”

Apelidado de “Batata”, o marqueteiro comerciante disse que estratégia surtiu efeito de imediato. “Eu vendia cerca de 30 panelas por mês. Hoje, vendo entre 60 e 70 panelas. .

A curiosidade das pessoas se transforma em clientela. A diferença é que eu trabalho com um produto diferenciado, que não se acha facilmente por aí. Trabalho com todo tipo de panela, feitas com os mais diversos materiais. É isso que ajuda nas vendas também.”

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“Já recebi muitas ligações de estudantes de marketing, de professores e publicitários para elogiar minha estratégia de marketing. Muita gente vem aqui para tirar foto da faixa. Eu aproveito para mostrar a loja e meus produtos. Aqui tem panela de pedra-sabão, inox e alumínio. Mas gosto de aproveitar essa visibilidade toda para ensinar as donas de casa a usar as panelas de pressão de forma segura”, afirmou Batata.

E você corretor de imóveis qual estratégia de marketing tem utilizado: Continua Panfletando?, deixando panfleto em mercado ou balcão de padaria?  Fazendo “aquelas obrigadas e absurdas ligações para listas frias” ou Vive na esperança que entre alguém no plantão de vendas e compre de você?

Saia do Tempo das Malas Diretas, do Telemarketing, dos Posts no seu Perfil, posts no Grupos de Vendas ..isso não dá resultado!!!.

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Sou Empresário, Empreededor Atuo como Coach e Mentor de Corretor de Imoveis iniciante ou Melhor Idade, cuja ambição vender mais, atingir metas e crescer o networking Usando as Melhores e Modernas técnicas do Marketing Digital, e Social Media Deixando de Lado o Velho " Marketing da Esperança "!

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